INICIATIVAS T.S. SAL  >> REFERÊNCIAS

Por Iniciativas T.S. SAL temos os esforços em empreendedorismo do Administrador Tarcísio Santos de Salles realizados no Brasil e internacionalmente nas áreas de Produção Agropecuária, Comércio, Indústria e Serviços. Historicamente dadas em virtude de capacitação pessoal e inversões econômicas objeto de planejamento e trabalho por mais de têrs décadas. Por contextos pessoais associados também a tradições familiais agropecuárias. Em que oportunidades particulares de geração de emprego, produção e renda são imperativas à responsabilidade pelo equilíbrio concernente à qualidade de vida da população brasileira. Ainda muito carente em infraestrutura, oportunidades e serviços básicos. Tanto governamentais quanto privados.

Neste portal temos referências atuais e retrospectivas de nossa atuação. Úteis em interesses que possam haver por necessidades de gestão ou investimentos próprios ou de terceiros ao que podemos profissionalmente ser bons como associados, consultores ou integrantes de equipes de trabalho com vínculos empregatícios permanentes ou temporários. Independentemente de dimensões relacionadas a conforto e ganhos econômicos, facilidades ou dificuldades institucionais, pessoais e institucionais. Pela nossa disposição e perseverança para trabalharmos ideias e projetos reconhecidamente valiosos a pessoas, empresas, governos e instituições em geral.

Limitados ou não por fatores culturais e governativos brasileiros ou de outros Países, também nós somos afetados em nossos potenciais socioeconômicos por adversidades em qualidade de cidadania, democracia, direito de família, individual, privado e público, imperativos de equidade em educação, livre iniciativa, moral e civismo e negociação.

A qualidade na estrutura e na imagem de nossa presença projetada na rede mundial de computadores deve ser considerada pela seriedade e pelo compromisso ao que podemos profissionalmente ser bons e confiáveis. Essencialmente, como fruto de nossa proposta de qualidade ao que já realizamos, podemos realizar e também do que já resolvemos. E não por qualquer condição patrimonial a nós concernente. Abastada ou limitada, passada ou presente.

Pautamo-nos pelo esforço ao primor numa conduta condizente com a doutrina cristã. E não misturamos práticas de fé religiosa com pré-requisitos para governança política em geral. Mas somente admitimos atuar onde a fé católica possa ser exercida integralmente. A bem compreender e a despeito das nossas premissas, consideramos Deus como apreciador do chamado capitalismo salutar, socialmente ético e responsável. Pelos referenciais da Bíblia Sagrada e em particular de Jesus Cristo no Novo Testamento. Dentre eles: a parábola dos trabalhadores da vinha remunerados em um denário a livre critério do proprietário (Mateus 20); a da vinha arrendada (Mateus 21, 33-41); a dos talentos (Mateus 25). O que reflete claramente o direito de destinação e uso de patrimônio a exclusivo critério de quem legitimamente o tem. E não necessariamente de uma coletividade sem vínculo expresso de responsabilidade pela sua obtenção. O que não exclui a responsabilidade sobre a função social de cada um de nós. Tampouco a individual e o respeito de cada pessoa inserida em nossa realidade. No que temos a capacidade humana de produção e sua qualidade de vida como o mais importante bem de que todo investidor pode dispor. O maior patrimônio socioeconômico que alguém pode ter para produzir e sustentar toda forma de resultados concernentes à vida humana.

A dimensão da nossa condição socioeconômica, melhor ou pior ao que poderia ser a ideal termo, reflete a da atenção e do prestígio recebidos de todos os que têm conhecimento de nós. Uns aproveitando a bem e auferindo bons resultados e progressos. Outros, limitados em suas capacidades analíticas ou restringidos por fatores de ordem pessoal, desperdiçando, especulando ou mesmo explorando. Do que temos infelizes consequências e prejuízos diversos a nós em particular, à população e à sociedade brasileira e internacional. Temos evidências de investimentos estrangeiros realizados no Brasil que poderiam ter resultados bem mais promissores e seguros, ao invés de vários negativos´que levaram até a seus términos, se tivessem sido realizados contando conosco.

Prestigiando nossa capacidade em suas atividades, todos os clientes por nós efetivamente assistidos têm confirmado a nossa confiabilidade. E nós mesmos, no que temos empreendido em interesse próprio, temos crescentes respeito e satisfação pelos resultados do que realizamos. Inclusive em condições adversas da ordem econômica, política e social influentes nos potenciais de realização de metas e frutos do nosso trabalho. Sempre com determinação e ética para com todos nossos colaboradores. É no fogo no cadinho que se depura o ouro.

Nosso dirigente e fundador tem uma bagagem de conhecimento científico e tecnológico destacada. E experiência prática que envolve conhecimento de todas as regiões brasileiras, duas delas por completo em capitais e interior. Com investimentos de viabilidade e relações internacionais de interesse econômico e institucional abrangendo todos os continentes do mundo. Em virtude de esforços de qualidade por excelência em agronegócios, comércio, consultoria, cooperativismo, cultura, geração e distribuição de energia elétrica, governo, indústria de transformação, informática, marketing, meio ambiente, política, produção cultural, publicações, relações institucionais, religião, telecomunicações e na indústria aberta do turismo ambiental. Além de diversificada base em recursos humanos especializados. Trabalhada a bem de qualidade para clientes desde o mais simples empreendedor à mais complexa organização internacional. Anos de estudo, pesquisa e trabalho para segurança à satisfação de todos os por nós assistidos. Se nosso idealizador pudesse, sem dúvida nenhuma pelo que tem hoje em experiências e formações religiosas pessoais de ímpar valor, seria um religioso consagrado católico. Mas isto não depende somente de sua disposição. Mas também de condicionantes eclesiais e suas responsabilidades familiais. Do que disponibilizar suas capacidades em empreendedorismo permanece válido ao praticável a bom termo.

Participe do que podemos realizar a bem de uma sociedade com efetiva qualidade em democracia com livre iniciativa e fé. Alicerçada, na medida em que as condições de temperatura e pressão relacionadas o permitem, em qualidade científica, política, religiosa e responsabilidade social por excelência. Considere tudo o que é aqui apresentado de forma útil a que possa ser proveitoso tanto pela atuação individual do responsável pelas realizações aqui partilhadas quanto pelo que possa ser requerido em trabalhos de equipes de profissionais por ele constituídas e dirigidas.

Lembre bem que você pode usufruir do nosso trabalho sem constrangimentos, de acordo com o que a evolução tecnológica hoje possibilita: além de atividades realizáveis presencialmente por tempo indeterminado, temporário ou em virtude de viagens, também pelo que podemos ser úteis remotamente. Através dos recursos de comunicação efetivamente úteis com nossa gestão pela Internet. Isto tudo contribuindo para superarmos quaisquer dificuldades funcionais ou até mesmo de caráter sociológico pessoalmente consideráveis. Não desperdice as condições de nos aproveitar em seus projetos. O que oferecemos é confiabilidade pessoal e profissional em tudo o que podemos realizar. Individualmente ou em equipes de nossa responsabilidade.

Dúvidas e esclarecimentos adicionais: consultar por e-mail.

Propugnamos por uma cultura de busca das ciências e da sabedoria.
O que implica em uma cultura de conhecimento de Deus, oração e trabalho.
"Orai e vigiai." Oremos e trabalhemos por nós e pelo mundo inteiro.
"Tudo com Jesus, nada sem Maria" é fundamental ao que fazemos.
Somos atentos ao que instruiu o Divino Pai Eterno!

 

Copyright © 2007-2017 T.S. Salles & Cia. Ltda.
REPRODUÇÃO INTEGRAL OU PARCIAL DE IMAGENS E TEXTOS
PROIBIDA SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS