T.S. SAL EDITORA >> CAPA >> APRESENTAÇÃO 

Empreendimento com mais de 19 anos de fundação. Ao contrário do que expressamos anteriormente, temos estado de pé neste tempo todo de fato não somente em virtude da nossa publicação permanente! Tampouco de nossas diretrizes ou economicamente gratificantes respostas comerciais a nossas expectativas de projetos. Mas em resultado de inúmeros títulos editoriais que pudemos realizar! Alguns dos quais publicados conforme relacionado na página Publicações.

Com proposta sociocultural e valores políticos na realidade brasileira e internacional nos proporcionando particularmente generoso reconhecimento, no ano 2000 fomos apontados por entidade cultural européia como uma das melhores editoras do Brasil. O que obviamente tem explicação em afinidades de valores e expressivo reconhecimento de nossa firmeza em qualidade cultural e institucional. Considerando potenciais produções basicamente em  Administração e Negócios, Comportamento, Cultura, Economia, Geografia, História, Meio Ambiente, Política, Sociologia, Teologia, Tecnologia e Turismo. Aqui de modo inicial nas modalidades Aventura, Ecológico e Rural. Área que explica a nossa fundação. Ao idealizarmos o originalmente denominado "Anuário Guia Turístico de Mineiros", chegamos na etapa do projeto em que a contratação de parcerias e outras providências requereu o estabelecimento da empresa.

Orientados culturalmente na doutrina cristã, temos nossa ação social alinhada nos valores do catolicismo. Com leitores de norte a sul do Brasil, e algumas dezenas em mais de 16 países, ora dedicamos atenção também ao potencial que temos em videoproduções. O que consideramos parte componente dos nossos projetos desde nossos primeiros passos. Com adversários e concorrentes comerciais e políticos, somos respeitados com a maior seriedade por eles e por todos os que nos conhecem. Pelo que importa a todos os que conosco têm alinhamento de ideais que nos apoiem de todas as maneiras que o possam. Dentre as quais se destaca a aquisição de nossa publicação permanente, abaixo mencionada. Uma providência que traz benefícios próprios diretos e indiretos a quem adquire.

Nossa produção mais conhecida é nossa publicação permanente: o livro CURIOSIDADES SOBRE A BÍBLIA E A DOUTRINA CRISTÃ. Do qual, mesmo em língua portuguesa, temos os leitores também de outros países. Mas temos outros trabalhos expressivos regionalmente reconhecidos. Que fizeram com que tenhamos estado ativos por longos anos contados a partir da nossa constituição oficial. Compreendendo nutrição e saúde, história, religião relacionados a necessidades institucionais da Igreja e sociologia.

Somos reconhecidos por destacadamente assistirmos à sociedade na defesa de valores cristãos inspirados no catolicismo, democracia, ordem moral e cívica e em produção cultural em geral. De acordo com o que nos tem sido contextualmente possível e sociologicamente requerido, pelo a nós apresentado ou imposto pela dinâmica administrativa e institucional brasileira e internacional. Contando com uma equipe de profissionais capazes de atender os mais exigentes clientes. Alguns dos quais com eminentes experiências internacionais. Além do que temos contribuído com estudos e relatórios valiosos. Fruto de nossa política sociocultural de partilha fraternal também do conhecimento. Aproveitados por seguramente mais de 1 milhão de pessoas, quantidade cada vez mais expandida pela multiplicação dada em repasses facultados aos que a alcançam. Por exemplo, com os fascículos da série T.S. SAL SAÚDE: informativos dentre os quais o primeiro, sobre o Cloreto de Magnésio (ilustração abaixo), sistemicamente indispensável a nossa saúde, é nacional e internacionalmente utilizado. Com versões adaptadas ao Espanhol e ao Inglês. Ao que agora hoje temos também outros quatro. Conheça todos os títulos da série e tenha acesso gratuito ao seu conteúdo visitando nossa página de Publicações.

Fascículo TSSAL Saúde Cloreto de Magnésio

Prestigie nossas atividades e participe do que podemos realizar a bem de uma sociedade de qualidade efetiva de democracia e Fé. Alicerçada em qualidade científica e responsabilidade social. Somente teremos sustentabilidade no que fazemos com o prestígio também em aquisições e contratações com o que a sociedade venha a exercitar. Toda produção tem custos, não é? Nossa política sociocultural é naturalmente relacionada também a isto. Apesar de sabermos que concorrência comercial pode ser um fator salutar de desenvolvimento, sabemos também que a concorrência desleal é danosa. E reconhecemos termos concorrentes, além de desleais, abusados e ignorantes. Desesperados e adversos aos melhores valores pelos quais nos regemos. Se o público não nos prestigia, pelo que oferecemos em produtos de qualidade e serviços em benefício público sem discriminação de favorecidos, não temos como fazer muito ou mesmo sobreviver no mercado. Precisamos da seriedade cultural, espiritual e moral e cívica de quem gosta de nossa presença no mercado. Por favor, se você dá valor ao que fazemos, expresse isto adquirindo o que de bom e útil produzimos e vendemos. Temos preço e qualidade. Em absolutamente nada efêmeros ou fúteis. E bem mais acessíveis e favoráveis em valores proporcionalmente bem melhores em custo-benefício que outros que se compra e vende em alguns mostruários de bancas de jornais, sexualmente direcionados... 

Follow tssaleditora on Twitter

 

 

Copyright © 2007-2017 T.S. Salles & Cia. Ltda.
REPRODUÇÃO INTEGRAL OU PARCIAL DE IMAGENS E TEXTOS
PROIBIDA SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS